Solidão É ...
É quando seu companheiro de décadas passa para a outra dimensão ... É quando você cria os filhos e os entrega ao mundo.
Solidão É...
É quando você tem vontade de sair, de cantar, de dançar sem ter ninguém para te acompanhar... É quando nem sua alegria nem sua tristeza é compartilhada.
Solidão É ... É quando a vida exige muito de você , mas não devolve nada que lhe seja gratificante ... É quando você já não tem entusiasmo em gozar do fruto do seu trabalho.
Solidão É ... É quando você conhece muito bem o caminho mas para percorrê-lo você sente que precisa de alguém ao seu lado... Sabe que esse alguém existe, mas não tem como buscá-lo.
Solidão É... É quando você se sente ainda cheia de tesão, mas vive enjaulada porque lhe tiram o direito de amar... É quando seu peito dói de angústia, porque é pequeno demais para conter os sentimentos que carrega em silêncio. Solidão É ... É quando você tem milhões de sentimentos, mas vive no vazio, sentindo-se só, embora no meio de uma multidão. Enfim, Solidão É ... ...É quando você já não encontra nenhum bom motivo para viver.
Maria Gildina de Santana Roriz (Magy)
Enviado por Maria Gildina de Santana Roriz (Magy) em 15/11/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |