A vida é linda!
(Prosa poética) Poeta...De alma e de coração, eu tento fazer que a vida seja linda, assim como realmente ela é, preciosa e cheia de emoção! Não posso me esquecer , que o Criador me presenteia com anos de saúde e discernimento, e grande força de pensamento. Às vezes tropeço... É um alerta, para evitar novas quedas. Caminho numa longa estrada. imprevisível, porém é certo... Ela me oferece segurança se caminho com precaução. Há trechos planos, outros nem tanto. Larga, estreita, plana em aclive, ora limpa, ora cheia de pedras e urzes, clara, luminosa, plena de beleza, ou pura escuridão... É essa a minha estrada da vida. Sem volta... Só tem ida. Sei que nela não há quem não tropece. Surpreende com tantas barreiras. Humano é tropeçar! Cair é normal é natural... Levantar, prosseguir, sim... É divino... Fenomenal! Devo estar sempre atenta. E sei... Só com os olhos voltados p'ro alto, para DEUS, é que vou conseguir fazer de um tropeço um alerta, e DA QUEDA UM RECOMEÇO. É que vou manter a convicção de que A VIDA É LINDA... ... e , deve ser INTENSAMENTE DESFRUTADA! Maria Gildina de Santana Roriz (Magy)
Enviado por Maria Gildina de Santana Roriz (Magy) em 28/02/2009
Alterado em 10/11/2014 Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |