Dueto _
Desejo pelos tecidos dos céus. William Butler Yeats Desejo pelas dádivas do universo... Gildina Roriz ******** Desejo pelos tecidos dos céus William Butler Yeats Tivesse eu os tecidos bordados dos céus, Entremeados com luz dourada e prateada, O azul e o escuro e o negro tecidos Da noite e da luz e da meia-luz, Eu os espalharia sob teus pés: Mas eu, sendo pobre, tenho só meus sonhos; Eu espalhei os meus sonhos sob teus pés; Ande suavemente, porque andas em meus sonhos. (William Butler Yeats Nasceu em Dublin, Irlanda, em 13 de Junho de 1865 ) ******** Desejo pelas dádivas do universo .. Gildina Roriz Tivesse eu o domínio dos ventos, que circulam pelos espaços sem fim O prateado da lua e o brilho das estrelas que inebriam os sonhos dos amantes A persistência das águas, capaz de vencer a resistência das rochas A diáfana luz do sol, que distribui gratuitamente seu calor Os mistérios da floresta que abriga vida em profusão... Com certeza eu poderia fazer-te entender o que eu tenho guardado no meu coração! Maria Gildina de Santana Roriz (Magy)
Enviado por Maria Gildina de Santana Roriz (Magy) em 30/09/2014
Alterado em 22/09/2016 Copyright © 2014. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |